Justiça concede habeas corpus a homicida Sebastião Patrick

Primeira mão… A 1.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça concedeu, nesta terça-feira, 24, habeas corpus a Sebastião Patrick...

Sebastião Patrick

Sebastião Patrick

Primeira mão…

A 1.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça concedeu, nesta terça-feira, 24, habeas corpus a Sebastião Patrick Campos de Almeida Souza. Ele é acusado de acusado de ser o mandante de 12 homicídios no Maranhão.

Em 2017, o fazendeiro e empresário foi preso pela polícia civil pernambucana, na cidade de Custódia no Pernambuco. Dentre os assassinatos, ele é acusado de mandar matar político, empresário e blogueiro.

Ele é filiado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB). E é a principal liderança do partido em Maracaçumé, onde está localizada sua propriedade. Ao longo da campanha eleitoral de 2014, ele foi uma das lideranças políticas do governador comunista na região do encruzo em Governador Nunes Freire.

De acordo com o alvará de soltura, Sebastião Patrick recebeu as seguintes medidas cautelares previstas no art. 319 do Código de Processo Penal, sob pena de revogação, em caso de descumprimento, devendo tais medidas serem acompanhadas pelo magistrado de base e autoridades policias. O alvará foi expedido pelo Desembargador João Santana Sousa. Preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas deverá ser solto na manhã dessa quarta-feira (25).

Veja abaixo o alvará de soltura:

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz