maranhão

Em Chapadinha, mãe de vereadora é funcionária fantasma

De fato a política maranhense chama a atenção muito mais pelas polêmicas do que pelas conquistas sociais, já é...

De fato a política maranhense chama a atenção muito mais pelas polêmicas do que pelas conquistas sociais, já é algo de domínio público. O site Maranhaodeverdade.com vai mostrar um suposto esquema de funcionários fantasmas na prefeitura municipal de Chapadinha, no interior do Maranhão. 

Marcely Georgia, Dr. Magno e Marcia de Jesus

Marcely Georgia, Dr. Magno e Marcia de Jesus

De acordo com as denúncias expostas pelo site, o esquema é liderado pelo atual mandatário da cidade Magno Augusto Bacelar Nunes, popularmente conhecido como Dr. Magno (PV). Segundo a reportagem, na lista de funcionários que recebem salários, mas não trabalham ali, revela mais um nome, trata-se de Márcia de Jesus Gomes Rocha, mãe da vereadora Marcely Georgia Gomes Rocha  (PP). Marcely é cunhada do atual gestor.

A mãe da vereadora ocupa cargo de comissão sem vínculo com a administração pública, com proventos mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais). O caso é mais um que se soma a uma série de denúncias contra o prefeito Dr. Magno (PV). Mas ela não é a única a figurar como fantasma. O caso é gravíssimo e na próxima matéria iremos detalhar um por um dos fantasminhas.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz