Diretor da caama emite resolução em proveito próprio.
O X campeonato de futebol da OAB/CAAMA teve um fato esdrúxulo, o presidente da comissão o advogado João de...
O X campeonato de futebol da OAB/CAAMA teve um fato esdrúxulo, o presidente da comissão o advogado João de Araújo Braga Neto, emitiu um resolução anulando todos os cartões amarelos e vermelho que foram dados nas rodadas anteriores.
Ocorre que o principal beneficiado com o ato é o time do Supremo que teria dois atletas o zagueiro Joaquim Filho e o técnico Carlos Eduardo.
Cumpre ressaltar, que a resolução vai de encontro às regras do CBJD que diz que não é possível anulação de cartão por parte da organização do campeonato, somente o arbitro pode fazer isso, já órgão máximo do futebol a FIFA diz que somente caso a caso após julgamento que poderá ser anulado e não por uma resolução.
Após toda essa celeuma, a organização se reuniu e disse que iria manter a resolução na base da ameaça que iriam parar o campeonato para julgar todos os cartões desde futsal ocorre que não e possível fazer, pois houve prescrição para julgamento e por fim mudaram a data dos jogos com único intuito de favorecer o Supremo o time do presidente da comissão Braga Neto, bem como do presidente de fato o advogado Carlos Eduardo.
A OAB que o órgão que a população tem mais respeito não há daqui do Maranhão que seus gestores usam do cargo para apenas seu privilegio.
Espero que o presidente Tiago Diaz, possa rever esse ato como forma de garantir a imparcialidade e a lisura dentro da instituição na qual é presidente.
Uma vergonha! Vergonha mesmo. Nada que não seja esperado dessa “cúpula” que se diz “organizar” o campeonato estadual de futebol da OAB. O tal Carlos Eduardo conhecido vulgarmente como “o gordo ou Nonho” já teve a cara de pau de dizer que “o regulamento da competição é meramente ilustrativo“ Pasmem! Tal fato ocorreu na competição passada.do campeonato estadual, claro, para se beneficiar. Uma vergonha
Boa tarde. Venho por meio deste solicitar a imediata exclusão do meu nome da “materia” disposta no seu blog, sob pena de adoção de medidas judiciais cabíveis. Nunca autorizei ninguém a disponibilizar minhas informações a terceiros. Procure respeitar a vida e intimidade alheia.
Att Dr. CARLOS ALBERTO SEABRA JUNIOR