Maranhão

Diretor da caama emite resolução em proveito próprio.

O X campeonato de futebol da OAB/CAAMA teve um fato esdrúxulo, o presidente da comissão o advogado João de...

O X campeonato de futebol da OAB/CAAMA teve um fato esdrúxulo, o presidente da comissão o advogado João de Araújo Braga Neto, emitiu um resolução anulando todos os cartões amarelos e vermelho que foram dados nas rodadas anteriores.

Ocorre que o principal beneficiado com o ato é o time do Supremo que teria dois atletas o zagueiro Joaquim Filho e o técnico Carlos Eduardo.

Cumpre ressaltar, que a resolução vai de encontro às regras do CBJD que diz que não é possível anulação de cartão por parte da organização do campeonato, somente o arbitro pode fazer isso, já órgão máximo do futebol a FIFA diz que somente caso a caso após julgamento que poderá ser anulado e não por uma resolução.

Após toda essa celeuma, a organização se reuniu e disse que iria manter a resolução na base da ameaça que iriam parar o campeonato para julgar todos os cartões desde futsal ocorre que não e possível fazer, pois houve prescrição para julgamento e por fim mudaram a data dos jogos com único intuito de favorecer o Supremo o time do presidente da comissão Braga Neto, bem como do presidente de fato o advogado Carlos Eduardo.

A OAB que o órgão que a população tem mais respeito não há daqui do Maranhão que seus gestores usam do cargo para apenas seu privilegio.

Espero que o presidente Tiago Diaz, possa rever esse ato como forma de garantir a imparcialidade e a lisura dentro da instituição na qual é presidente.

VER COMENTÁRIOS

Notice: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/maranhao/public_html/wp-includes/functions.php on line 4865

Artigos relacionados

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz
%d blogueiros gostam disto: