Prisão de esposa de vereador da Raposa ampliou investigação do GAECO
O caso envolvendo a prisão de quatro pessoas, dentre elas a esposa do vereador de Raposa Raposa, Laurivan Uchôa...

O caso envolvendo a prisão de quatro pessoas, dentre elas a esposa do vereador de Raposa Raposa, Laurivan Uchôa Lima, do PMDB, em 19 de abril deste ano, com grande quantidade de documentos e cheques apreendidos de várias prefeituras Maranhenses ainda deve gerar novas prisões nos próximos meses.
O Ministério Público, juntamente com a Seccor – Secretaria Estadual de Combate à Corrupção – continua a investigar os documentos encontrados com Eliza dos Santos Araújo Lima, esposa do vereadora raposense, e com um contador, em busca de mais provas do desvio de recursos públicos em São Luís e em outras cidades maranhenses.
De acordo com informações obtidas pelo Maranhão de Verdade, as investigações deste caso acabaram apontando para outros atos irregulares que já estão sendo monitorados pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado – GAECO.
Nos próximos meses, aqueles que estão envolvidos direta ou indiretamente nas ações de desvio de dinheiro público investigadas neste caso, devem colocar as barbas de molho, principalmente, aqueles que têm mandato eletivo. A cobra vai fumar!