Catulé Junior desiste de pré-candidatura a deputado nas eleições de 2018
Cogitado como virtual candidato a deputado estadual, o secretário municipal de governo, Catulé Junior, o Catulezinho desistiu da futura candidatura. Segundo informações...
Cogitado como virtual candidato a deputado estadual, o secretário municipal de governo, Catulé Junior, o Catulezinho desistiu da futura candidatura. Segundo informações obtidas pelo Blog Maranhão de Verdade, Catulezinho teria declinado em prol da unidade do grupo do prefeito Fábio Gentil (PRB), do qual ele faz parte e que apoiará a pré-candidatura de Zé Gentil, pai do atual mandatário da princesa do sertão. Mas, nos bastidores da política local, as informações são de que o secretário municipal teria sido pressionado a desistir do projeto.
Em tempo: Nossa pré-candidatura continua firme e forte. Não há nenhum motivo para desistência ou para recuar do projeto. Sou homem de grupo, mas jamais aceitarei pressão de qualquer natureza. Trabalharei pela unidade do nosso campo político, lembrando do compromisso do Prefeito e do grupo com nossa pré-candidatura de deputado estadual. Razão pela qual continuamos convictos de que estamos no caminho certo.
Comentários