Suplente, Paulo Marinho Júnior assume como deputado federal

O ex-vice-prefeito da princesa do sertão, Paulo Marinho Júnior (PL), tomou posse na manhã desta quarta-feira, 13, e cumprirá 04 meses de mandato.

Depois de fazer juramento na abertura da sessão da Câmara dos Deputados, Paulo Marinho Júnior assumiu o mandato aberto pelo afastamento de Josimar de Maranhãozinho.

“Hoje assumimos o nosso mandato de deputado federal, e a partir de agora vamos começar uma nova etapa de trabalho em beneficio do nosso Maranhão. Especialmente, por nossa amada Caxias, quero que todos saibam que vou aproveitar ao máximo esta oportunidade e honrarei com muito trabalho estes quatro messes em que ficarei a frente do mandato, na câmara federal em substituição ao deputado Josimar de Maranhãzinho. Gostaria de agradecer ao presidente do PL do Maranhão, pelo convite e confiança em mim depositada. Quero agradecer também os mais de 51 mil maranhenses, que depositaram em mim o seu voto de confiança nas últimas eleições, tenham certeza absoluta que retribuirei a confiança de todos”, afirmou Paulo Marinho.

Deixe uma resposta