Sergio Frota continua na presidência do Sampaio Corrêa

Frota não deixou de comentar a situação do Tricolor na Série B.

Frota recebeu o titulo das mãos de Sergio Macedo de Abreu, presidente do Conselho Deliberativo.

Frota recebeu o titulo das mãos de Sergio Macedo de Abreu, presidente do Conselho Deliberativo.

O presidente Sergio Frota foi aclamado para mais um biênio à frente do Sampaio Corrêa, em solenidade ocorrida na noite desta terça-feira, na sede do clube, no CT José Carlos Macieira.

Encabeçando a chapa única “O Trabalho Continua”, Frota destacou o desejo de fortalecer ainda mais a marca do Sampaio, movido pelo amor que o liga ao clube: “Encaro mais este desafio do mesmo modo como iniciei, numa noite chuvosa de abril de 2007, com muita disposição e vontade de trabalhar, para colocar o nosso Sampaio sempre em um lugar de destaque no cenário nacional”, afirmou.

Ciente das dificuldades pelo caminho, o presidente não se intimida; “Já viemos de mais longe. Ainda temos muito por fazer e trabalhar, mas o importante é a certeza de estarmos no caminho certo, e com o apoio de grande parte da nossa torcida, o que é de fundamental importância nesse processo de elevar o nome do Sampaio Corrêa”.

Frota não deixou de comentar a situação do Tricolor na Série B, e fez questão de demonstrar a sua inabalável confiança no time: “Vamos brigar. Isso, eu garanto. Não somos favoritos, mas temos um grupo comprometido, que já demonstrou o quanto pode enfrentar qualquer adversário de igual pra igual, mesmo com todo o desequilíbrio financeiro que se destaca na competição. É um sonho, mas que pode se tornar realidade, ainda mais se sonharmos juntos”, frisou o presidente.

A solenidade contou com a presença do secretário de Esportes estadual, Márcio Jardim, e do vereador Chico Carvalho, que fizeram questão de prestigiar a aclamação de Sergio Frota para mais um biênio à frente da presidência do Sampaio.

Ainda tomaram posse o presidente do Conselho Deliberativo, Sergio Macedo de Abreu, Silvio Magno Cruz, vice-presidente, Luís Fernando Cadilhe Brandão, secretário, e Francisco de Assis Maciel Carvalho, suplente de secretário. Após eleitos, deram posse, por maioria absoluta dos votos, ao presidente do Conselho Diretor, Sergio Barbosa Frota, e ao vice, Nilson Garcia.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz