Prefeituras mantém contratos com empresário preso por ameaçar matar a ex

Wellington Lima Bacelar
Wellington Lima Bacelar

Acusado de ameaçar a ex-esposa, o empresário Wellington Lima Bacelar foi preso na última quarta-feira, 21, na capital maranhense. Segundo informações da polícia, por mensagem via aplicativo de bate-papo, o empresário chegou a enviar foto de uma pistola ameaçando matar a ex-companheira e ainda ameaçou a família dela.

Preso no complexo penitenciário de pedrinhas, o empresário mantém contratos com diversas prefeituras do interior do Maranhão. A B. dos Santos Construção e Locação, que tem como nome fantasia Mix Gestão. Em seu cadastro na Receita Federal, a empreiteira é localizada na Avenida Engenheiro Emiliano Macieira, na BR-135, Maracanã em São Luís

O empresário Wellington Lima Bacelar é primo do atual mandatário de Afonso Cunha, Arquimedes Américo Bacelar. Em Afonso Cunha ele garantiu R$ 1.233,843,12 (um milhão e duzentos e trinta e três mil e oitocentos e quarenta e três reais e doze centavos), para execução de obra de intervenção na avenida Antônio Bacelar, recuperação de logradouros públicos, iluminação e drenagem superficial. 

Já em Nina Rodrigues, o contrato foi para recuperação de estradas vicinais no valor de R$ 1.863,863,93 (um milhão e oitocentos e sessenta e três mil e oitocentos e sessenta e três reais e noventa e três centavos).

Preso no complexo penitenciário de pedrinhas, o empresário mantém contratos com diversas prefeituras do interior
Preso no complexo penitenciário de pedrinhas, o empresário mantém contratos com diversas prefeituras do interior

 

Only registered users can comment.

  1. Caros leitores, olhem CNPJ da empresa no site da receita, vejam o endereço e tirem suas conclusões…a empresa funciona no endereço constante no site da receita…trata-se de um blog oportunista querendo tirar proveito da situação… Apesar de eu já ter alertado o titular do blog via whatsapp ele permanece com essa fake news

  2. Só esquema de fraude com dinheiro público. Como é que pode um parente trabalhar na prefeitura onde o primo é prefeito? Kkkkk hilário.

Deixe uma resposta