Maranhão

Prefeito do interior do MA banca campanha de agressor ao Conselho Tutelar

O prefeito de Presidente Juscelino, Magno Teixeira (PSDB), é suspeito de está financiando a campanha de um candidato ao...

O prefeito de Presidente Juscelino, Magno Teixeira (PSDB), é suspeito de está financiando a campanha de um candidato ao conselho tutelar do município, por nome Paulo Ricardo, vulgarmente conhecido como “Tatá”.

No dia 10 de junho, Paulo Ricardo juntamente com um sobrinho do prefeito agrediram o Jornalista Neto Cruz, que estava fazendo a cobertura do aniversário do município. Ou seja, Magno estaria usando a estrutura da prefeitura para que “Tatá” – agressor do Jornalista – fosse eleito conselheiro tutelar. Como troca, Paulo Ricardo ajudaria, nas eleições do ano que vem, o cunhado e chefe do gabinete do prefeito conhecido como “Carlinhos” a vereador.

Agora o que deveria está sendo apurado pelas autoridades competentes e os demais candidatos ao Conselho Tutelar é a denúncia recebida pelo blog de que Magno estaria disposto a “torrar” o equivalente a 30 mil reais, para compra de votos para o seu candidato [Paulo Ricardo].

De onde está saindo esse dinheiro?

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz