PCdoB fará a maioria na Câmara; Astro e Paulo Victor devem disputar a reeleição pela sigla

Partidos iniciam montagem de chapas paras as eleições municipais e na capital maranhense não é diferente. O Partido Comunista do Brasil – PCdoB, irá montar um batalhão de ouro para disputar o pleito eleitoral deste ano.

A sigla elegeu na última eleição 03 vereadores comunista são eles: Marcela Poeta, Fátima Araújo e Ricardo Diniz. Ricardo foi expulso do partido, devido ao projeto de lei chamado de escola sem partido e ele era de acordo com a PL. Na época, ele chegou a receber uma nota de desagravo da direção municipal do PCdoB.

Vereadores de primeiro mandato Marcelo e Fátima, continuam e disputam a reeleição pelo mesmo partido.

Em busca de nomes para a montagem da chapa, o partido vem se movimentando com bastante antecedência para lançar nomes de peso para o legislativo local. Será a primeira eleição em que os partidos não poderão se coligar para as eleições de vereador.

Segundo informações obtidas pelo Maranhaodeverdade.com, os vereadores, Astro de Ogum e Paulo Victor vão disputar a reeleição pelo PCdoB. O convite foi feito pelo próprio governador do estado, Flávio Dino.

O partido prepara a filiação dos vereadores para este semestre.

PCdoB prepara para forma a maioria na câmara municipal de São Luís.

Outros nomes são cotados para a sigla como: Júlio Pinheiro, Anderson Martins, Romeu Amim, Paulo da Liberdade, Professor Lisboa entre outros.

Batalhão de ouro está formado…

Deixe uma resposta