Musa do Sampaio Corrêa 2015, Daiany Mesquita é finalista

O torcedor poderá votar na candidata de sua preferência na página do clube até o dia 31 de outubro.

Tricolor maranhense iniciou a votação para eleger sua musa. São oito candidatas finalistas, entre várias que realizaram a inscrição na primeira fase do concurso, que começou em agosto. O torcedor poderá votar na candidata de sua preferência na página do clube até o dia 31 de outubro. VEJA AS CANDIDATAS Á MUSA DO TUBARÃO.

12179251_870620859699794_1449017526_nCom 21 anos, Daiany Pinheiro de Mesquita é uma das finalista do concurso “Musa do Sampaio Corrêa 2015”, ludovicense, acadêmica de Ciências Contábeis  a jovem é promotora de marketing e eventos. O torcedor pode votar na candidata Daiany Mesquita, na página do clube no Facebook até o dia 31 de outubro. (CLIQUE AQUI) e vote!

“No início, fiquei bem surpresa de ter sido escolhida. Aí, fiquei com vergonha, quando comecei a pensar em como seria a aparição na mídia. Agora, estou só curtindo e vendo o que acontece com a votação. É muito bom poder representar o time do coração. É um orgulho muito grande. Eu nasci em São Luis. Me criei ao redor do clube. Ia aos jogos no estádio Nhozinho Santos , agora vou ao Estádio do Castelão. Está sendo muito legal”, afirma a musa ao blog.

No dia 5 de novembro, as candidatas participarão de um desfile no Shopping Rio Anil, em São Luís-MA. Após o desfile, a vencedora do concurso será anunciada.

Em tempo: Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Boa sorte Mesquita!  😉 

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz