Em Cururupu, vereadora desmente falsa notícia que envolve seu nome

A vereadora e policial civil Hellen Maravilha (A Mulher Maravilha) vem a público desmentir e repudiar a matéria do blog desqualificado, intitulada LOUCURA: vereadora de Cururupu é acusada de matar jumento com vários tiros.

Vereadora Maravilha

Vereadora Maravilha

N O T A   D E   R E P Ú D I O:

Por Hellen Maravilha!

O blogueiro do interior do estado, fato absurdo e imoral, como você escreve ao iniciar seu texto, é sua matéria caluniosa, difamatória e irresponsável, sobretudo envolvendo a polícia, que constituineste país, instituição histórica e que exerce funções de acordo com o artigo 144 da Constituição Federal de 1988, bem como o exercício da segurança pública.

Nesta operação, cuja matéria menciona meu nome, não há fundamentos porque as informações são falsas. Pois, não estava de plantão na data do ocorrido,  nem tampouco efetuei disparos em qualquer que seja animal, o que  caracteriza acusação desesperada e despreparada.

Na data da referida matéria fake, estava em minha residência com amigos e familiares. É lamentável como a lógica das notícias fabricadas de forma inverídica agradam adversários políticos e caciques que pensam que o nosso município virou monopólio, mas não passam  de oportunistas que reforçam  Fakes News como  estratégias para   atingir meu nome junto a populução Cururupuense.

Outrossim, gostaria de  informar ao respectivoblogueiro e  mentores dessas bobagens publicadas  ao  meu respeito que em nada me atingirá, pois sou prevenida, preparada  e fui muito bem  treinada emocionalmente para blindar- me  contra este tipo baixo de politicagem. Tenho absoluta certeza de que pessoas de bem, cidadãos conscientes da real situação de Cururupu, enfim, nossa população,   saberá muito bem distinguir esta forma incompetente de perseguição política, pelo motivo do  meu nome despontar com êxito junto a  povo de Cururupu.

Por fim, o blogueiro e mentores desta Fake News, sua matéria é fracassada, é ato criminoso e covarde baseada em artifícios mentirosos, sem provas e de cunho  tendenciosos. Gostaria, também de informar- lhes que fui a vereadora mais bem votada nesta região, o que considero uma missão confiada pela população de nossa Cururupu, portanto, eu honro com afinco cada voto a mim confiado e procuro responder com trabalho.

Sou capaz de conduzir um processo político com seriedade e compromisso com o povo que já está cansado de tantos descasos.Estarei tomando as devidas providências jurídicas que a mim são amparadas na legislação, neste caso, inescrupuloso de calúnia e difamação, crimse regulamentado na lei.

À população da nossa amada Cururupu, informo que esta matéria não procede. Houve sim uma operação da Polícia Militar. Como todos sabem, sou policial civil e não fiz parte de nenhuma operação na data de ontem. É uma invenção descabida devido minha ascensão política.Continuarei firme e determinada.

Confira a documentação que comprova que a operação foi realizada pela polícia militar:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta