Disputa por espaço pode ter motivado execução de feirante em São Luís

Neste momento, peritos do INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA E MEDICINA LEGAL – ICRIM estão sendo aguardados para realizar perícia no...

Neste momento, peritos do INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA E MEDICINA LEGAL – ICRIM estão sendo aguardados para realizar perícia no local de morte violenta, na feira da Cohab. As primeiras informações dão conta que um feirante, a priori identificado apenas como Dimas, foi assassinato com um único tiro na cabeça.

No local, feirantes que ali trabalham afirmam que a disputa por espaço teria motivado o crime, e o autor também seria um feirante, que se evadiu do local em uma moto.

TRAGÉDIA ANUNCIADA

“Não tínhamos dúvida que isso poderia acontecer, não apenas aqui na feira da Cohab, mas em outras que também deverão ser reformadas pela Prefeitura de São Luís, como João Paulo e São Francisco. O poder público que usar a força repressora e tomar as decisões sem nos ouvir, que somos os maiores interessados, aí deu no que deu, um pai de família e trabalhador morto “, disse um feirante que pediu para não ser identificado.

A situação nas feiras e mercados de São Luís tem sido muito debatida na Câmara de São Luís. Vários vereadores, entre eles, Marcial Lima, César Bombeiro e Honorato Fernandes cobram exatamente a falta de diálogo do poder público com os feirantes.

Na semana passada, uma audiência pública ocorreu na Cohab para debater a situação dos feirantes.

Os parlamentares, que estão tentando servir de interlocutor com o poder público, reclamam exatamente da falta de diálogo entre as partes envolvidas no processo.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz