Deputado maranhense namora internautas e se dar mal

O deputado ao lado do pai

O deputado ao lado do pai

O recém-casado e marinheiro de primeira viagem na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o deputado estadual Wendell Lauande Fonseca Lages Barbosa (PMN) parece que deixou o poder subir a cabeça e está com a fama de paquerador da internet.

A internauta Fernanda Braga, codinome @fefsbraga disparou no twitter acusações de que o deputado estaria assediando a mesma no instagram, ela postou os prints de conversas onde o deputado dispara vários elogios a jovem, conotando quer algo mais íntimo.

No privado do instagram, o deputado estadual chama jovem de linda, e tenta puxar conversa. Ela convicta de que ele estava dando em cima dela descaradamente posta no twitter: ‘Pai e empresário. Deputado estadual defensor da nova política’ em seguida as conversas onde ela não gostou nada do tom pelo fato de ele ser casado. (veja abaixo).

Não é novidade e nem maldade saber onde de fato essas conversas no privado feitas por homens em redes sociais levam. E mais, o assédio sexual está ligado ao poder e, nessa sociedade, atinge violentamente as mulheres. Em pesquisa do Datafolha, de 2017, 15% das mulheres brasileiras sofreram assédio sexual no local de trabalho e em redes sociais 4 em cada 10 mulheres já sofreram assédio sexual.

E para confirmar que Wendel Lages tenta conquistar diversas meninas nas redes sócias, uma outra internauta afirma nos comentários da postagem de Fernanda Braga que ele também dava em cima dela da mesma forma, @_schaicher: “ ele fazia comigo a mesma coisa” afirmou.

Fontes do Maranhaodeverdade.com afirmaram que em Itapecuru Mirim, cidade em que o deputado tem familiares, ele tem a fama de “raparigueiro” e que depois que foi eleito tenta “cantar” diversas meninas usando o fato de agora ter poder sendo deputado.

Vejas os prints abaixo: 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta