Ação capenga da equatorial e abuso de poder do pré-candidato Carlos Figueiredo causam danos em São João Batista

A humilde cidade de São João Batista ganhou nesta sexta-feira, 21, dezenas de postes de concreto em uma ação totalmente capenga da empresa Equatorial Energia e desvinculada da ação pública municipal.


O fato se justifica simplesmente pelo ego do pré-candidato à prefeito Carlos Figueiredo que a todo custo ostenta abuso de poder e, neste particular, a companhia energética teve que se virar nos trinta para por vários postes na cidade para que um mega trio elétrico possa puxar o bloco do pré-candidato, na terça-feira de carnaval. Vale lembrar que há muito anos a cidade sofre com a péssima  qualidade dos serviços prestados pela companhia que por sua vez jamais demosntrou interesse pela troca de um único poste quebrado.

Está ação provocou grandes transtornos a população em geral como por exemplo aos beneficiários do bolsa família da zona rural que madrugaram na porta da lotérica e tiveram que passar o dia quase todo em uma fila gigantesca e ao final não puderam sacar seu dinheiro por falta de energia. Todo o comércio local ficou sem funcionamento regular.

Destaca-se também que a colocação dos postes nas calçadas não obedecem a legislação do plano diretor municipal e passam a ser mais um atrito à crianças, idosos, deficientes, enfim, toda a população que considerou como irresponsável e abusiva está ação do pré-candidato à prefeito Carlos Figueiredo, que mais uma vez demonstra extremo desrespeito pela população.

Deixe uma resposta