Maranhao

A força política de Leonardo da Raposa

Primogênito do ex-prefeito do município de Raposa José Laci, o empresário Leonardo Pequeno de Oliveira é uma das figuras...

Leornado Pequeno

Leornado Pequeno

Primogênito do ex-prefeito do município de Raposa José Laci, o empresário Leonardo Pequeno de Oliveira é uma das figuras de maior destaque da política raposense na atualidade e, também, dos últimos anos.

Discreto, o irmão da prefeita Talita Laci (PCdoB) não gosta de holofotes, prefere os bastidores, no entanto, quem o conhece sabe que se trata de um exímio articulador.

Na brilhante história construída pelo pai em Raposa, coube a Leonardo costurar os principais acordos políticos  e ser protagonista de muitas conciliações com forças antagônicas nas últimas três eleições disputadas pela sua família.

Leo foi peça primordial na vitória da irmã na eleição de 2016!

Homem de confiança de Talita e Laci, cabe a Leonardo gerir a Secretaria Municipal de Finanças na gestão atual.

E quem acompanhada de perto, sabe que sem a habilidade administrativa e política dele, hoje a prefeitura estava a mesma bagunça das gestões anteriores, a exemplo dos governos dos ex-prefeitos Paraíba e Clodomir.

Se falando de eleições, Leo tem convite para ser candidato a vereador em Paço do Lumiar na disputa eleitoral de 2020, mas ainda não tomou decisão se muda o domicílio eleitoral.

Seu único foco é Raposa e a gestão da sua irmã, na qual, aliás, ele é uma espécie de coluna cervical..

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz