A fantástica fábrica de chocolate em cartaz em São Luís

Companhia Palco Centro de Artes – a mesma do premiado High School Musical – apresenta a versão para os palcos do livro Charlie and The Chocolate Factory, que rendeu dois filmes de sucesso em Hollywood.

Montado pela companhia Palco Centro de Artes – a mesma que encenou o premiado High School Musical – a peça, em  forma de musical, com direção de Carol Marcondes, reúne elementos da primeira e da segunda versão cinematográfica.

A produção conta a história do menino pobre Charlie Bukett, que consegue ganhar um dos cupons dourados de acesso à fábrica de chocolates comandada pelo excêntrico Willy Wonka.

– O musical maranhense terá elementos lúdicos da primeira versão, como os anões assistentes Oompas lompas, mesclados com a tecnologia da segunda versão, como o Willy Wonka vivido por Jonny Depp no cinema – explica a produtora executiva Lêda Lima, diretora-geral da Palco Centro de Artes.

Os atores caracterizados para gravação da chamada televisiva, nos estúdios da TV Guará, em São Luís

No TAA, o público maranhense verá elementos tecnológicos, como a cenografia em vídeo mapping dialogando com os elementos físicos do palco.

A produção maranhense reúne atores profissionais, tutores e alunos da Palco Centro de Artes, que contracenarão com convidados, a exemplo do cantor Marquinhos Duailibe, que vive o pai de Willy Wonka, e Luiz Bruno, o vovô Joe, que acompanha Charlie na visitação à fábrica.

Os ingressos para “A Fantástica Fábrica de Chocolate” estão à venda nas lojas da Bilheteria Digital e no próprio Teatro Arthur Azevedo. As sessões estão marcadas para sábado, 25, às 19h, e domingo, 26, às 18h…

Deixe uma resposta