OAB-MA vive dias (z) opostos

Charles Dias e Thiago Diaz
Charles Dias e Thiago Diaz

Com uma gestão marcada por quebras de promessa de campanha e falta de transparência (VEJA AQUI), Thiago Diaz está cada vez mais sem credibilidade na presidência da OAB/MA.

Muitos advogados estão revoltados com a gestão do atual presidente e o grupo “Ordem e Mudança” em especial está particularmente irritado com isso. Para quem não recorda, esse era o grupo político capitaneado pelo agora Conselheiro Federal da OAB/MA, Charles Dias, que abriu mão da sua candidatura à presidência da Ordem para apoiar Thiago Diaz.

E a revolta é justamente por isso. Enquanto Charles Dias vem se destacando no cenário nacional como Presidente da Comissão Nacional de Prerrogativas, inclusive cotado como postulante a um cargo no CNJ, Thiago Diaz vem afundando com índices cada vez maiores de rejeição, o que faz com que os apoiadores do grupo se arrependam de terem se associado com o grupo “Renovar”, de Thiago Diaz.

Não é a toa que, se antes eram vistos sempre juntos com sorrisos e abraços, agora os encontros são cada vez menores, até para a impopularidade de Thiago Diaz não respingar em Charles, como uma fonte do grupo “Ordem e Mudança” nos contou em primeira mão. Parece que a lua de mel acabou e a OAB vive dias diferentes de 2015….

Deixe uma resposta