Zé Farias mantém aluguel de imóvel abandonado em Brejo

O prefeito do município de Brejo, Zé Farias vem dando uma verdadeira aula de como desperdiçar dinheiro público na cidade. Desde que assumiu a prefeitura, tem dado como justificativa a falta de recursos para explicar o caos vivido no município.

Na cidade, a grande maioria da população é inteligente e enxerga a péssima administração da atual gestão, exatamente por isso quando se ver qualquer cidadão defendendo esses que se apropriaram da prefeitura como se fosse sua propriedade privada, não tenham dúvidas, estão simplesmente defendendo seus interesses pessoais, já que de uma maneira ou outra estão recebendo dinheiro público.

Cite-se como exemplo o médico Dr. Carlos Antonio Muniz, fiel escudeiro do atual mandatário do município. É de se perguntar como uma pessoa com tanto preparo e conhecimento pode achar que a atual gestão faz um bom trabalho. Não sei vocês, mas acho que um salário de R$ 20 mil reais mais um aluguel de imóvel “que sequer funciona” em nome do filho, pode confundir qualquer um e fazer ver progresso onde só tem atraso, mesmo que para receber os respectivos valores tenha que se humilhar mensalmente na porta da casa do senhor prefeito, situação essa que é de conhecimento de todos.

Então não se enganem, todo e qualquer um que defenda a atual administração não o faz por acreditar que a cidade vive dias gloriosos, mas sim por ter interesse financeiro direto na manutenção do atual administrador.

Deixe uma resposta