Wellington cobra de Flávio Dino explicações sobre supersalários de até R$ 91 mil na Caema

Na data de hoje (16), o deputado estadual Wellington do Curso se pronunciou na Assembleia Legislativa e solicitou informações...

Na data de hoje (16), o deputado estadual Wellington do Curso se pronunciou na Assembleia Legislativa e solicitou informações oficiais por parte do Governo do estado sobre o que está acontecendo na Companhia de Saneamento Ambinetal do Maranhão – Caema. A denúncia feita pelo parlamentar é em relação aos supersalários existentes na Caema, chegando até mesmo ao valor de R$91 mil.

Sobre o assunto, Wellington cobrou que alguém se manifeste e explique as razões pelas quais há tais salários, algo imoral e incompreensível, já que o governador Flávio Dino costuma afirmar que o “estado está sem recursos”.

“Não dá para compreender o fato de que o governador que diz que não tem recursos para nomear aprovados em concurso público é o mesmo que paga supersalários a servidores comissionados. Até agora, ninguém foi capaz de apresentar uma justificativa sequer. Governador Flávio Dino, aguardamos as suas explicações! Se tem dinheiro para pagar supersalários, tem que ter para nomear aprovado em concurso!”, disse Wellington.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz