“REI DO CAMAROTE E DO GOLPE” Irmão de golpista era cotado para disputar a prefeitura de São João do Caru

Aliado do deputado federal Josimar Cunha Rodrigues, mais conhecido como Josimar de Maranhãozinho, Roniel Cardoso dos Santos foi preso...

Aliado do deputado federal Josimar Cunha Rodrigues, mais conhecido como Josimar de Maranhãozinho, Roniel Cardoso dos Santos foi preso na manhã desta quinta-feira, 10, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ronaldo Cardoso ao lado do moral da BR

Ronaldo Cardoso ao lado do moral da BR

Rony era o chefe do esquema envolvia promessas de altos ganhos em aplicações que não existiam. As vítimas eram orientadas a contrair empréstimos em bancos ou instituições de crédito e repassar esse valor à quadrilha. O dinheiro, porém, afirma a polícia, era gasto em viagens e jamais retornava.

Segundo as investigações, o grupo também planejava se fortalecer politicamente no Maranhão. Parte do dinheiro do golpe era investido no lançamento de candidaturas a cargos eletivos, com a finalidade de se beneficiar financeiramente e dar respaldo e imunidade à quadrilha.
Em São João do Caru, o irmão do empresário Ronaldo Cardoso, mais conhecido como Peteca era cotado para disputar a prefeitura com apoio do moral da BR. 
No município, ele tem diversos empreendimentos e fazendas. 
VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz