eleições 2018

Milhares de pessoas participam do lançamento da pré-candidatura de Fernando Pessoa em Barra do Corda

Cerca de 6 mil pessoas compareceram ao lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Fernando Pessoa (Solidariedade). O evento...

Cerca de 6 mil pessoas compareceram ao lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Fernando Pessoa (Solidariedade). O evento foi realizado na noite desta sexta-feira (10), na Katedral Buffet Eventos, na Rodovia 226, km 300 n 44 – Altamira, em Barra do Corda.

Segundo Fernando Pessoa ao Maranhaodeverdade.com, o objetivo do encontro foi reunir pessoas da região que acreditam e buscam renovação na política.

 Durante o evento, o público presente estendeu cartazes, bandeiras em apoio ao político. Fernando Pessoa se emocionou ao assistir um vídeo de seus familiares e de várias lideranças demonstrando total apoio.

“Eu nem sei o que dizer, tamanha é minha emoção, meu sentimento é de gratidão. Não tenho medo de enfrentar e lutar pelos ideais que acredito porque sei que a política representa a transformação social”, destacou.


“Sabemos desse momento de grande desgaste na política brasileira. Se a gente não se unir, as coisas podem ficar ainda piores. Precisamos colocar pessoas com ideias novas na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão”, avaliou Fernando Pessoa. 


Entre os presentes estavam o deputado federal e pré-candidato ao senado, Weverton Rocha (PDT); a deputada federal e pré-candidata ao senado, Eliziane Gama (PPS); o pré-candidato a deputado federal, Marcio Jerry (PCdoB); o pré-candidato a deputado federal, Simplício Araujo (Solidariedade); o atual mandatário do município de Barra do Corda, Eric Costa (PCdoB); os vereadores entre outras autoridades locais.

O governador do estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não pode participar do evento e gravou uma mensagem. Confira no vídeo abaixo:

Veja abaixo um trecho do pronunciamento dele, durante o lançamento de sua pré-candidatura em Barra do Corda. 

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados