Maranhão

Kiko toma posse na câmara e confirma pré-candidatura a prefeito de Rosário

O presidente reeleito da Câmara de Vereadores de Rosário, interior do estado localizado, na região do munim, Luiz Carlos...

O presidente reeleito da Câmara de Vereadores de Rosário, interior do estado localizado, na região do munim, Luiz Carlos Barros de Oliveira, o Kiko tomou posse na madrugada desta terça-feira (01). O parlamentar deve permanecer no comando do Legislativo municipal até o fim de 2020. Junto com Kiko, também foi empossada a nova mesa diretora da Câmara.

Fialiado ao MDB, o vereador Kiko disputará a prefeitura de Rosário em 2020, confirmado pelo próprio ao Maranhaodeverdade.com.

 O vereador já recebeu inúmeros convites pra se filiar em partidos políticos pra disputar o pleito municipal no próximo ano. 

O caminho mas viável para o parlamentar é o Partido Republicano (PR), recebeu o convite pessoalmente do ex-prefeito de Miranda do Norte e deputado federal eleito no ano passado, Júnior Lourenço.

Kiko conta com apoio do atual prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, do deputado estadual reeleito Paulo Neto, além da metade dos vereadores da cidade de Rosário.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz