eleições 2018

Inelegível Willame Anceles, financia ataques à políticos rosarienses

Após divulgação de um vídeo pelo Maranhaodeverdade.com mostrando o diretor regional de saúde e candidato a prefeito derrotado nas últimas...

Após divulgação de um vídeo pelo Maranhaodeverdade.com mostrando o diretor regional de saúde e candidato a prefeito derrotado nas últimas eleições municipais de 2016 em Rosário (cidade a 60 quilômetros de São Luís), Willame Waquim Anceles (PC do B), em cenas lamentáveis, não tem economizado quando o assunto é financiar ataques contra políticos rosarienses.

A atual mandatária do município, Irlahi Linhares Moraes (MDB), o presidente da câmara municipal, Luiz Carlos Barros de Oliveira, o Kiko (MDB), o ex-secretario de articulação do governo, Calvet Filho, o vereador e candidato a deputado estadual, Jonas Magno (PDT) e o editor desta página eletrotônica, já foram vítimas de ataques do blog anonimo de Rosário, editado por Carlos Martins.

Carlos Martins é um pistoleiro atrás dos teclados, à mando de Willame Waquim Anceles, ele foi candidato ao cargo de vereador da capital maranhense em 2016, ficando na 373º (trecentésimo septuagésimo terceiro), obtendo 191 do votos válidos. 

Os ataques surgem após a morte politicamente de Willame Waquim Anceles, ele ficou inelegível por oito anos pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA). Anceles teve um mandato como vereador do município. O processo é de 2016, data da qual se conta a punição, válida até 2024.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados