eleições 2018

Eric Costa e Fernando Pessoa confirmam apoio a Weverton em Barra do Corda

Em um grande encontro regional na cidade de Barra do Corda, realizado nesta sexta-feira (10) para o lançamento da...

Em um grande encontro regional na cidade de Barra do Corda, realizado nesta sexta-feira (10) para o lançamento da pré-candidatura do empresário Fernando Pessoa (SD) a deputado estadual, o prefeito Eric Costa (PCdoB) confirmou apoio a Weverton no seu projeto de concorrer a uma vaga no Senado Federal nas eleições deste ano. De acordo com o prefeito, Weverton tem legitimidade, que foi conquistada através da sua história e de sua luta, defendendo causas importantes, como as do trabalhador e do homem do campo. “Tudo o credencia e faz com que o povo venha e se manifeste em prol do seu nome para ser o próximo Senador, representando o Maranhão”, afirmou Eric.
Assim como todo o grupo do prefeito de Barra do Corda presente ao evento, o pré-candidato Fernando Pessoa fez coro a Eric Costa em sua intenção de apoiar o nome de Weverton ao Senado. “Estamos junto com o nosso próximo senador, porque é um homem de luta e, assim como eu, um jovem que acredita na nova política pelo Maranhão e pelo Brasil”, ressaltou.
Para Weverton, o prefeito Eric confirmou com o evento que é uma grande liderança na região central do Maranhão ao reunir uma multidão para o lançamento dos seus pré-candidatos. “Só posso agradecer ao apoio e dizer ao prefeito Eric a ao Fernando Pessoa que Barra do Corda terá um senador amigo da cidade e das causas que contribuam para o desenvolvimento do estado”, garantiu.
Na oportunidade, também foi anunciado o apoio às pré-candidaturas do governador Flávio Dino (PCdoB), que concorre à reeleição; de Eliziane Gama (PPS) como segundo nome ao Senado e; de Marcio Jerry (PCdoB) e Simplício Araújo (SD) como deputados federais.
VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados