maranhão

Deputado chama secretário comunista de incompetente

O deputado Rildo Amaral (Solidariedade) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão na sessão desta segunda-feira...

O deputado Rildo Amaral (Solidariedade) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão na sessão desta segunda-feira (21) para detona o  secretário estadual de Direitos Humanos, Francisco Gonçalves.

A problemática nas unidades da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) foram os motivos das criticas.

Outros parlamentares estariam descontentes com atuação do gestor frente à pasta.

Segundo Rildo – Ele é um incompetente.

“Só em dez dias, senhoras e senhores, foram três rebeliões e uma fuga na FUNAC em Imperatriz, totalmente descontrolada. E, quando ele conversava comigo, ele falava que confiava na equipe dele. E eu perguntei: presidente, quem é a pessoa da sua equipe? Ele não sabia nem o nome. Ele: “rapaz, Deputado, você está com pegadinha?” “Rapaz, eu não sou homem de pegadinha, não. É porque eu sei que você não conhece o problema”. O problema que vai desde sentença de progressão de penas para menores infratores à facilidade de fuga vendida por alguns. E todo funcionário que tinha qualquer ligação comigo que poderia estar me falando alguma coisa, o secretário foi demitindo. É um incompetente, um despreparado”, disse.  

Veja o vídeo abaixo do deputado: 

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz