eleições 2018

Comunidade do Tibiri declara apoio a candidatura de Sá Marques para deputado federal

Na noite da última terça-feira (11), o Professor e candidato a uma vaga na Câmara Federal, Sá Marques, esteve...

Na noite da última terça-feira (11), o Professor e candidato a uma vaga na Câmara Federal, Sá Marques, esteve reunido com a comunidade do bairro Tibiri, onde recebeu total apoio das pessoas. A reunião aconteceu por intermédio de Chico Tenório, grande apoiador da candidatura de Sá Marques.

Durante a reunião, Sá Marques 3144 falou das suas propostas para o desenvolvimento do Maranhão, bem como pretende representar nosso Estado em Brasília. O candidato também agradeceu a receptividade e o apoio da comunidade, que, segundo ele, é fundamental para seguir firme nessa caminhada.

“Quero aqui expressar todo meu agradecimento a essa comunidade de gente de bem, que nos acolheu com tanto carinho e atenção. E aproveito para dizer que vocês não se arrependerão de terem caminhado comigo até a vitória. Sempre pautei minha vida na ética, honestidade e gratidão, por isso, garanto a vocês que terão muito orgulho desse maranhense na Câmara Federal, que lutará fortemente não só por todos os maranhenses, mas por todos os brasileiros”, enfatizou Sá Marques.

Para Chico Tenório, é uma grande satisfação apoiar a candidatura de Sá Marques, uma vez que ele é um nome leve, já mostrou trabalho como vereador de São Luís, além de ter ideias viáveis que possam realmente ajudar o Maranhão.

“Estou muito satisfeito em poder  trazê-lo aqui na nossa comunidade do Tibiri, para conversar com as pessoas, para que elas possam conhecer de fato nosso candidato a deputado federal. O povo ficou satisfeito com as propostas dele, pois ele chegou aqui e não prometeu nada para ninguém, apenas conversou com todos, interagiu com as pessoas, nos mostrou que é possível votarmos em candidatos honestos e sérios. Estamos aqui de mãos dadas, acreditando no nosso deputado federal e vamos para a vitória no dia 07 de Outubro, se Deus quiser”, destacou o entusiasmado Chico Tenório.

Já para o auxiliar de cozinha, Cícero Lisboa, o motivo em escolher Sá Marques para candidato a deputado federal, foi a confiança.

“Confesso que quando ele chegou aqui, fiquei meio receoso, pois muitos já passaram aqui, ganharam muitos votos, e depois viraram as costas para nós, mas tenho que reconhecer que ele é diferente. Desde a hora que chegou, nos passou segurança e confiança, e isso é fundamental em um candidato.  Hoje, eu vou abraçar essa causa dele porque eu sei que ele vai ganhar, não só eu como minha família toda”, reiterou o mais novo eleitor do 3144.

E assim, com o apoio do povo, amigos, alunos, ex-alunos, policiais, professores e população em geral, Sá Marques segue se fortalecendo e se consolidando como um dos favoritos para uma das 18 vagas da Câmara Federal! (Cristiane França)

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados