Maranhao

Com mandado de prisão em aberto, Mábenes Fonseca mantém braço na prefeitura de Paço

Engana-se quem pensa que o ex-prefeito prefeito de Paço do Lumiar, Mábenes Fonseca, perdeu a força na Prefeitura luminense...

Engana-se quem pensa que o ex-prefeito prefeito de Paço do Lumiar, Mábenes Fonseca, perdeu a força na Prefeitura luminense após ser cassado pela Câmara de Vereadores em 2003 e preso por decisão da juíza Jaqueline Reis Caracas em 2016, no ano seguinte a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) confirmou a decisão.

Plácido é o braço de Mábenes na gestão Paula da Pindoba...

Plácido é o braço de Mábenes na gestão Paula da Pindoba…

Mábenes continua vivo na polícia de Paço do Lumiar por meio de seu sobrinho, Plácido Fonseca, que recebe gordo salário na folha de pagamento do município. O dinheiro público que seu sobrinho recebe mensalmente é para única finalidade de atacar os adversários, seja nas redes sociais, nas ruas ou nos corredores das igrejas que frequenta.

Foi assim em todos os governos municipais após seu tio sair do comando da prefeitura. Que diga, Gilberto Arôso, Bia, Josemar, Dutra e agora, a prefeita em exercício Paula da Pindoba.

O tio de Plácido foi o maior dilapidador de recursos públicos que já houve em Paço. Sua especialidade? Fraude em licitação.

Coisa de família!!!

Aliás, o Blog recebeu uma decisão assinada pela juíza Lewman de Moura Silva, da 1ª Vara do Termo Judiciário de Paço do Lumiar relativa ao processo nº 884-14.2009.8.10.0049 – entre os inúmeros criminais que ele responde – na qual a justiça determina a novamente a prisão do ex-prefeito, conforme espelho do processo abaixo.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz
%d blogueiros gostam disto: