Blogueira que agrediu Robert Lobato acumula dois cargos no governo Flávio Dino

Repercutiu negativamente no meio político as agressões da blogueira Lígia Teixeira à memória do respeitado blogueiro Robert Lobato, que...

Lígia Teixeira

Lígia Teixeira

Repercutiu negativamente no meio político as agressões da blogueira Lígia Teixeira à memória do respeitado blogueiro Robert Lobato, que faleceu no domingo ao se afogar em um açude nos arredores de Brasília.

Aliada do governador Flávio Dino, ela é diretora do IMESC e acumula indevidamente cargo na Comunicação do governo estadual.

Em busca rápida nas redes sociais, é possível constatar que a historiadora faz questão de assinar textos para a SECOM, exercendo paralelamente em tempo integral a diretoria do órgão de fiscalização do estado – veja abaixo.

O Maranhão de Verdade apurou que Lígia Teixeira agrediu covardemente Robert Lobato na manhã desta segunda-feira.

Os comentários irritaram o deputado federal Márcio Jerry, que pediu a cabeça da servidora em grupos privados da SECOM.

Apesar das divergências políticas recentes, Jerry e Lobato eram militantes de esquerda e amigos desde à época em que ambos cerravam as trincheiras do PT.

Depois da notícia do falecimento do blogueiro, o ex-chefe da SECOM correu para as redes sociais para homenagear o ex-aliado.

“Tristeza imensa com a morte do Robert Lobato. Entre convergências e divergências políticas uma longa relação respeitosa”, escreveu.

VER COMENTÁRIOS

Notice: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/maranhao/public_html/wp-includes/functions.php on line 4652

Artigos relacionados

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz