Instituições sociais são beneficiadas com a doação de alimentos do bloco amigos do chopp do João Paulo

A diretoria do bloco  amigos do chopp realizou na manhã desta terça-feira (21) a entrega dos donativos arrecadados durante o evento realizado no bairro João Paulo em São Luís no último domingo (VEJA AQUI).

Cerca de 300kg de alimentos não perecíveis foram doados as instituições de caridade uma no João Paulo, a Associação das Senhoras de Caridade São Vicente de Paulo, no Aldenora Bello, Monte Castelo, e uma instituição para idosos na Alemanha. É gratificante poder ajudar o próximo, fazer o bem sem olhar a quem, poder exercer nosso papel de humanos estendendo a mão e doando amor”, ressaltou Sá Marques.

O gesto de solidariedade encantou a todos do bloco e das instituições beneficiadas. “Foi uma emoção muito grande poder ajudar a quem mais precisa. Era possível ver o brilho no olhar dos idosos quando chegamos com os alimentos. Esse é um gesto que jamais será esquecido por todos que compõem a direção do bloco”, finalizou Sá. O bloco contou com o apoio cultural do vereador Sá Marques (PHS), que sempre vem ajudando o evento desde o primeiro ano. Veja algumas imagens abaixo da entrega:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *