Weverton Rocha diz que parceria é a receita para enfrentar a crise

A entrega, que contou com a presença do governador Flávio Dino.

  • Publicado por:
  • Wallace Braga

Na manha desta segunda-feira (09), o deputado federal Weverton Rocha (PDT) participou da entrega de equipamentos agrícolas adquiridos por meio de emenda individual de sua autoria a sete municípios maranhenses. Em sua fala, ele destacou o papel da parceria como meio de superar a crise que o País enfrenta. “Esta parceria entre o Legislativo e Executivo Federal, Estadual e Municipal é a receita para enfrentar a crise. Se todos fizerem a sua parte, não tenho dúvida que quando o Brasil retomar a sua economia nós já estaremos preparados para crescer ainda mais.”

A entrega, que contou com a presença do governador Flávio Dino e diversas autoridades do estado e de municípios, foi feita no Palácio dos Leões pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), órgão ligado ao Ministério da Integração Nacional (MI), responsável pela aquisição de patrulhas agrícolas mecanizadas, caminhão com carroceria de madeira, bombas d´água elétrica submersa, tanques de resfriamento de leite e caixas d´água, que vão auxiliar os municípios na agricultura familiar e na produção local.

“O deputado Weverton Rocha é um parlamentar de grande qualidade no Congresso Nacional no que se refere a temas de interesse de todo o Brasil, tendo uma atuação coerente no que concerne às prioridades a defesa dos direitos sociais”, elogiou Flávio Dino. “O que é importante sublinhar é que além desta atuação nacional, ele não descuida da sua missão parlamentar de ajudar para que haja conexão entre os programas federais com estados e municípios”, completou o governador.

Nesta segunda etapa de entrega dos insumos agrícolas foram beneficiados os municípios de São Luis Gonzaga, Amarante, Montes Altos, Barra do Corda, Fortaleza dos Nogueiras, São Mateus e Pastos Bons – este, por meio dos Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A primeira, realizada no final de agosto, foram contempladas as prefeituras de Lago da Pedra, São João dos Patos, São Raimundo do Doca Bezerra, Anapurus, Tufilândia, Formosa da Serra Negra, João Lisboa e Igarapé Grande. No total, a emenda do parlamentar destina aproximadamente R$ 7 milhões para a compra de equipamentos a 46 prefeituras do estado.

Recomendados para você

Comentários

One Response to Weverton Rocha diz que parceria é a receita para enfrentar a crise

  1. João Luiz says:

    O PT é confiável? rsrs
    Em toda passeata dos vermelhos (PT-PSOL-PSTU) está lá a faixa da frente com a palavra “GOLPISTA”, cujo o “O” dessa palavra é trocado pelo ícone representativo da “Rede Globo”, ou seja: no lugar do “O” colocam o ícone do globo estilizado que representa a Rede Globo. Isso na prática e em via pública, diante dos OlhOs de todo mundo! O que o petismo deseja transmitir? Responda essa!
    Certamente transmitir Q a Rede Globo é GOLPISTA! E a direita dá a mão pros vermelhos nesse fato. rsrs.
    O truculento PT fala exatamente o mesmo que a direita-burra fala sobre a “Folha” [FdS]. Portanto não é despiste do PT, como tenta explicar Direita-Burra sobre isso.
    O vigarista PT junto com os blogs Tijolaço, O Cafezinho, Conversa Afiada, Viomundo (entre lá), DCM, falam a mesmíssima coisa, pois dizem tratar se de PiG [“Partido da Imprensa Golpista”]
    A Folha é golpista, portanto. rsrs
    Quem criou o tal termo foi o hiper-petista PHA, — Paulo Henrique Amorim, que odeia a Folha.
    Ou seja, resumindo: Você dá a mão para o Paulo Henrique Amorim
    e o blog dele “Conversa Afiada”.
    Odeiam também o jornalismo do GloboNews,
    mas essa é outra conversa.

Deixe uma resposta