Maranhão

Wellington solicita visita de inspeção com órgãos técnicos aos ferry’s e cobra fiscalização por parte do Governo

Atendendo solicitação de maranhenses, o deputado estadual Wellington do Curso solicitou, na Assembleia Legislação do Maranhão, que sejam convocados...

Atendendo solicitação de maranhenses, o deputado estadual Wellington do Curso solicitou, na Assembleia Legislação do Maranhão, que sejam convocados órgãos técnicos para realizar visita de inspeção aos ferry’s que são disponibilizadas à população. A solicitação do parlamentar foi feita após um ferry boat ter quebrado e entrado no mangue da Bahia de São Marcos.

Essa não é a primeira vez em que o deputado Wellington cobra atenção para com os ferry’s no Maranhão, o que para ele é essencial, já que, indiretamente, se está lidando com a vida das pessoas.

“Não é a primeira vez. Recebemos diversas denúncias de maranhenses que precisam utilizar o ferry e estamos diante de uma tragédia anunciada! As embarcações estão em péssimas condições, o que vem causando constantes panes elétricas e problemas técnicos e como consequência, as embarcações estão ficando à deriva, tendo que ser rebocadas por diversas vezes, causando medo e insegurança nos passageiros que utilizam o transporte. Essa não é a primeira vez que cobramos melhorias no serviço. Na Assembleia Legislativa, já apresentamos algumas proposições em defesa dos passageiros, a exemplo da cobrança de instalação de torres de celular no porto do Cujupe e a implantação de postos de saúde no terminal da ponta da Madeira e também no Cujupe. Além disso, lutamos contra o aumento das passagens do ferryboat, pois os serviços prestados são de péssima qualidade. Deixamos aqui a nossa solicitação aos órgãos técnicos e continuaremos cobrando para que o Governo adote as devidas providências para evitar que ocorra uma tragédia. Isso não é brincadeira! É a vida de muitos maranhenses que está em jogo”, disse o deputado estadual Wellington do Curso.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados