Wellington se reúne com Ministério Público para tratar sobre Ação em defesa dos aprovados no concurso de Matões do Norte

O deputado estadual progressista Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, na tarde de hoje...

O deputado estadual progressista Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, na tarde de hoje (05), para fazer referência à reunião que teve com o promotor de justiça da Comarca de Cantanhede, Tiago Carvalho Rohrr. O objetivo foi tratar sobre as providências já adotadas pelo Ministério Público quanto aos aprovados no concurso realizado pela Prefeitura de Matões do Norte, que até hoje aguardam nomeação.

No dia 13 de julho de 2017, o deputado Wellington realizou uma audiência no município em defesa dos concursados e um dos encaminhamentos foi solicitar que o Ministério Público atuasse no caso.

“Realizamos audiência pública em 2017 na cidade de Matões do Norte e recebemos inúmeras denúncias como a prática de nepotismo, contratações temporárias precárias, entre outras. Formalizamos todas as denúncias e entregamos na Promotoria de Cantanhede, que atende a cidade de Matões do Norte também. Os aprovados no concurso estudaram, se dedicaram e obtiveram aprovação. Por isso, continuamos nessa luta pela nomeação imediata”, disse o professor e deputado Wellington.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados