Wellington quer acompanhar problemática das enchentes e garantir assistência à população

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Wellington do Curso, propôs, nesta quinta-feira...

Wellington quer acompanhar problemática das enchentes e garantir assistência à população

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Wellington do Curso, propôs, nesta quinta-feira (12), a constituição de uma comissão especial para, no prazo de 120 dias, acompanhar a problemática das enchentes e garantir assistência à população de municípios maranhenses. A proposta será apreciada pelos demais deputados estaduais.

Ao defender a Comissão, o deputado Wellington mencionou que a proposta já é realidade em outros estados, a exemplo de Minas Gerais, e destacou a importância de se agir sob duas vertentes: a da prevenção e da assistência.

“Apresentamos a solicitação para se implantar a Comissão Especial, neste Parlamento, de acompanhamento e assistência imediata aos maranhenses dos municípios em que houve enchentes. Sabemos sim das doações que tem sido feitas, mas este Parlamento não pode se omitir e é por isso que apresento a proposta”, justificou Wellington.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados