Soltando a franga!

Assista ao vídeo! Prefeito de Turiaçu é flagrado bebendo, dançando e ‘se esfregando’ em homens

Gravação que já fez sucesso em 2008 volta a viralizar no WhatsApp em 2018.

Umbelino ‘pega’ o bumbum de seu companheiro de dança para fazer um carinho

Tem feito sucesso em grupos de WhatsApp um vídeo que mostra o prefeito de Turiaçu, Joaquim Umbelino Ribeiro (PV), ‘curtindo’ uma festa ao lado de correligionários políticos bastante empolgado com uma dança para lá de sensual. A gravação que atraiu a atenção dos internautas nos últimos dias já fez sucesso em 2008, época, em que os aplicativos de troca de mensagens ainda não eram comuns.

Dez anos depois de virarlzar na internet, o vídeo em que o gestor turiense aparece bebendo cerveja e se divertindo, ao lado do então presidente da Câmara, Benedito Alves, e de outros correligionários e apaniguados, voltou ao foco das atenções do público.

Embalado pelo ritmo do forró, Umbelino que aparenta estar embriagado, só larga o copo da mão para dançar ‘agarradinho’ com outro homem. Por diversas vezes ele tenta ‘pegar’ o bumbum de seu companheiro de dança para fazer um carinho.

Além de cantar pequenos trechos da música, chama a atenção também o detalhe para os gestos do prefeito, que chega a dançar “até o chão” e ainda fazer sessões de “pegação” com outros homens e até com uma mulher, que seria casada, conforme legenda do vídeo.

Há até imagens de homens se tocando, beijando a orelha um do outro. Até hoje a ‘festinha’ do tipo ‘bacanal’ rende cobranças dos eleitores aos políticos.

Relembre o vídeo aqui: 

Leia outras notícias em MaranhaoDeVerdade.com. Siga, também, o Maranhão de Verdade no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Site por meio do WhatsApp pelo telefone (98)  992205852 ou através do e-mail: [email protected].

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados