eleições 2018

Timon abraça a candidatura de Paulo Marinho Junior

O candidato a deputado federal, Paulo Marinho Junior (PP), vem realizando uma serie de agendas no município de Timon, localizado...

O candidato a deputado federal, Paulo Marinho Junior (PP), vem realizando uma serie de agendas no município de Timon, localizado na região leste maranhense. 

Paulo Marinho Junior avaliou o envolvimento popular e o grande número de apoiadores mobilizados durante os eventos como uma repercussão extremamente positiva de adesão à sua candidatura.

Esse carinho pode ser observado nas caminhadas de Paulo Marinho Junior pelas ruas de Timon, pelas feiras livres ou em eventos políticos na cidade. Paulo Marinho Junior desde quando definiu seu apoio à Alexandre Almeida, deputado estadual e candidato ao senado pelo PSDB, ambos tem atraído um grande número de apoiadores e a adesão em massa dos moradores timonenses. 

Paulo Marinho Junior se disse honrado com a receptividade da população. “Timon já sabe que fiz e que posso fazer ainda mais por essa cidade, para garantir o seu progresso e assegurar melhores condições de vida para todo o seu povo”, ressaltou Paulo.

“Para mim, é muito gratificante, em mais uma campanha eleitoral, a gente ver e sentir o carinho do povo de Timo. Fico muito feliz com esse reconhecimento do povo da cidade”, diz Paulo Marinho Junior.

QUEM É PAULO MARINHO JUNIOR? Em 2012, Paulo Marinho Junior assumiu o mandato de deputado federal, pela rápida passagem, deixou grandes projetos, diversas indicações e um legado na capital brasileira, Brasília. Paulinho é filho do ex-deputado federal e ex-prefeito Paulo Marinho e da também ex-deputada e ex-prefeita Márcia Marinho. A maior família política tradicional do leste maranhense. Aos 33 anos, o empresário e atual vice-prefeito do município de Caxias (cidade a 363 quilômetros de São Luís), Paulo Celso Fonseca Marinho Júnior, mais conhecido como Paulo Marinho Júnior.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados