Termo de ajustamento de conduta celebrado entre Coren-MA e HTO

Após fiscalização do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) no Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO) do Maranhão,...

WhatsApp Image 2018-01-31 at 11.48.21

Após fiscalização do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) no Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO) do Maranhão, foi assinado nesta terça-feira (31) um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) devido a problemas detectados pelo Departamento de Fiscalização do Coren-MA.

Durante a assinatura, o Instituto Gerir, responsável pela administração do HTO, já resolveu parte significativa dos problemas encontrados. “Agradecemos a presteza do Instituto na busca de soluções céleres para os profissionais da enfermagem”, destaca o presidente Dr. Patrick Gomes.

Pelo TAC, o Instituto ainda se prontificou em fazer as devidas adequações salariais dos especialistas dos seus quadros quanto da assinatura do novo contrato de 2018. E também informou que os novos repousos de enfermagem já foram entregues.

Estiveram presentes na assinatura, o presidente do Coren-MA, Dr. Patrick Gomes, o representante do Instituto Gerir, Dr. Silverio Cardoso, e a superintendente de Assistência à Saúde da Secretaria de Estado de Saúde (SES), Dra. Jamilly Matos Pontes.

TAC COREN

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados