eleições 2018

Samuel é aclamado candidato a senador do PSL

O Partido Social Liberal do Maranhão realizou neste sábado (05) sua grande convenção estadual. Os convencionais aclamaram Samuel de...

O Partido Social Liberal do Maranhão realizou neste sábado (05) sua grande convenção estadual. Os convencionais aclamaram Samuel de Itapecuru como candidato a senador do partido. Uma multidão lotou o Espaço Renascença, na capital maranhense, para prestigiar, além de Samuel, a homologação das candidaturas a deputados estadual e federal.

Lideranças políticas de todo Estado demonstraram união e foco no projeto de eleger Samuel senador. “É a maior convenção que já presenciei. Vou honrar a confiança de vocês. Vou para o Senado comprometido com o Brasil, com o meu povo e com a minha consciência”, destacou Samuel ao Maranhaodeverdade.com.

Ele já foi eleito duas vezes ao cargo de vereador no município de Itapecuru.

EM TEMPO: A ex-prefeita do município de Lago da Pedra Maura Jorge foi  escolhida pelo Partido Social Liberal (PSL) candidata a governadora do Maranhão nas eleições 2018. O candidato a vice-governador do estado é o tenente-coronel Roberto Filho (PSL). Roberto Filho tem 28 anos de PMMA e atualmente é chefe da comunicação da Polícia Militar do Maranhão. Maura Jorge é formada em Direito e está na política há 27 anos. Ela já foi eleita deputada estadual quatro vezes e prefeita duas vezes da cidade de Lago da Pedra, onde nasceu.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados