são luis

Ricardo Diniz recebe homenagem da Cruz Vermelha do Maranhão

Em solenidade realizada na sede da Cruz Vermelha do Maranhão em São Luis-MA, o vereador Ricardo Diniz (PRTB) foi homenageado...

Em solenidade realizada na sede da Cruz Vermelha do Maranhão em São Luis-MA, o vereador Ricardo Diniz (PRTB) foi homenageado com o certificado de amigo e parceiro da instituição. O evento contou com a participação do presidente da Cruz Vermelha do Maranhão Carlos Alberto Rangel, que realizou a entrega dos certificados aos voluntários, amigos e parceiros da instituição, em reconhecimento pelos serviços prestados.

A Cruz Vermelha Brasileira nasceu em 1907 para atuar de forma voluntária levando socorro à vítimas de guerras e em tempos de paz ajudando vítimas de catástrofes e desastres naturais. É uma das mais importantes entidades de apoio humanitário do mundo, auxiliando forças militares e civis durante o atendimento de vítimas em conflitos.

Ao receber a homenagem o vereador Ricardo Diniz destacou a força e a credibilidade da Cruz Vermelha no Maranhão. “A Cruz Vermelha está sempre pronta para estender as mãos aos que mais necessitam dentro dos princípios humanitários, a fim de desenvolver na população os ideais de paz, respeito mútuo e compreensão entre todos os homens e todos os povos”, ressaltou o vereador.

CULTO NA ESTIVA

Ricardo Diniz também participou de um grande culto de louvor e adoração celebrado no 21º Batalhão da Polícia Militar no bairro da Estiva em São Luis-MA. Ele falou da satisfação em está presente ao evento religioso.

“Muito feliz em participar desse momento tão especial, glorificando a palavra de Deus, transformando a vida das pessoas. É uma satisfação sabe que além de defender a sociedade com bravura, a Polícia Militar oferece essa oportunidade de acolhimento religioso, transmitindo os ensinamentos bíblicos, testemunhos e conduzindo a comunidade para o caminho do bem”, frisou o vereador.

Durante o culto foram entregues cestas básicas aos moradores. “Foi uma oportunidade para  agradecer a Deus pela saúde, pelo trabalho, pela família e por tudo o que ele tem feito pela Polícia Militar, pois a PM trabalha para servir a comunidade, protegê-la, mas para isso precisamos primeiro da proteção de Deus”, disse Ricardo Diniz.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados