Maranhão

Prefeitura de Anajatuba realiza final de campeonato de futebol

Considerado a maior competição esportiva da baixada maranhense. Duas equipes de futebol marcadas por suas torcidas, histórias e tradições,...

Considerado a maior competição esportiva da baixada maranhense.

Duas equipes de futebol marcadas por suas torcidas, histórias e tradições, Caquena e Sampaio disputaram a grande final do campeonato municipal de futebol na tarde deste domingo (16), no estádio municipal. Realizado pela prefeitura municipal de Anajatuba (cidade a 137 quilômetros de São Luís), por meio do coordenador de esporte, Manoel Domingos, a partida reuniu centenas de torcedores.

A partida começou bastante equilibrada com posse de bola dos dois lados bem moderado, os passes e lançamentos eram usados para encontrar espaços.  Uma partida pegada de reclamações e nervos. No apito final do árbitro concretizou no tempo normal um empate de 1 a 1 para as equipes. O troféu foi disputado nos pênaltis e consagrou o time do Sampaio a campeã.

A prefeitura ainda apoiou as equipes desde os uniformes às premiações em dinheiro, troféus e medalhas. O time vencedor levou uma premiação de R$ 15,000.00 (quinze mil reais) e o segundo colocado de R$ 5,000.00 (cinco mil reais). “Foi um campeonato bastante disputado entre as equipes. Percebemos a satisfação dos jogadores e das torcidas. Parabenizo todos os envolvidos para que tudo acontecesse de forma planejada. Essas duas equipes chegaram à final porque são unidas e sempre realizaram um bom jogo”, ressaltou Sidney atual mandatário do município.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados