Maranhão

Prefeito Joab Santos abandona cidade de Riachão

Com tantos problemas na cidade já publicados neste site Maranhaodeverdade.com, como a falta de remédio, atendimento na saúde cada...

Prefeito de Riachão, Joab Santos

Prefeito de Riachão, Joab Santos

Com tantos problemas na cidade já publicados neste site Maranhaodeverdade.com, como a falta de remédio, atendimento na saúde cada vez mais precário, cidade esburacada, serviços básicos deixando a desejar, o atual mandatário do município, Joab Santos resolveu abandonar de vez a cidade de Riachão.  A cidade está entregue literalmente as baratas, ao lixo e ao descaso da gestão que pior administrou a cidade nos últimos tempos.

A gestão do atual prefeito é um fracasso em todas as área do município, educação vai de mal a pior, saúde totalmente no esgoto, desenvolvimento urbano não existe, infraestrutura na lama, no lixo e cheia de buracos. Não existe um planejamento na atual gestão em prol da cidade. Joab Santos ficará na história política de Riachão como o pior gestor que já administrou a cidade.

 As cenas de abandono de postos de saúde do município continuam levando perplexidade à população, de acordo com moradores, a prefeitura  municipal demitiu os funcionários que trabalham neste PSF e não contratou outros para substituí-los. Desta forma, mais de 2 mil pessoas estão sem atendimento e diversos idosos acamados não estão tomando medicamentos por falta de receita médica. Veja os vídeos abaixo:


VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados