Eleições 2018

Plano de Zé Reinaldo é enfraquecer pré-candidatura de Roberto ao governo

Fontes seguras obtidas pelo títular do blog, revelam que o deputado federal, Zé Reinaldo, que “seria” pré-candidado pelo PSDB,...

Fontes seguras obtidas pelo títular do blog, revelam que o deputado federal, Zé Reinaldo, que “seria” pré-candidado pelo PSDB, teria decidido não disputar mais a vaga ao Senado e que seu plano seria minar as chances do senador tucano, de chegar ao Palácio do Leões.

Segundo o que informou a nossa fonte, Zé Reinaldo, tem conversado frequentemente com o governador Flávio Dino e que a sua aproximação com os aliados do governador comunista é comprovada através das recentes fotos publicadas na internet, como na página do seu suposto suplente de Senador, Catulé Júnior, anunciado “suplente” em evento realizado no último dia 05 de junho em Caxias. Segundo informações obtidas, foi o deputado Zé Reinaldo, que liderou as negociacões com o prefeito Fábio Gentil e o seu pai, Zé Gentil, para apoiarem o governador, o que foi revelado dias depois por eles. Como revela a foto acima, todos estavam juntos e felizes e agora o prefeito Fábio Gentil, virou um grande aliado de Flávio Dino na região dos Cocais.

O que pretende então o deputado Zé Reinaldo?

Os eventos recentes nos mostram que a nossa fonte (que pediu sigilo) está correta, o único grupo em que Zé Reinaldo não quer estar, é o grupo dos pré-candidatos do PSDB no Maranhão. Reinaldo, não foi a nenhuma visita de pré-campanha com o senador do seu partido, ao contrário, tem sido visto também ao lado do pré-candidato ao governo, deputado Eduardo Braide e foi visto recentemente saindo da casa do senador João Alberto. Será que ele está reatando com o Clã Sarney?

Se a sua pré-candidatura ao Senado é uma farsa, ainda não sabemos cem por cento, mas uma coisa é certa: O deputado Zé Reinaldo está fazendo alianças com o governador Flávio e sendo visto com outras lideranças opositoras ao projeto do PSDB ao governo, seu plano real, é enfraquecer a candidatura do senador Roberto Rocha para o governo do Maranhão.

Quem viver…viverá!

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados