Maranhão

Pinheiro cumpre todas exigências, certifica TCE-MA

A Prefeitura de Pinheiro se destaca mais uma vez no cenário estadual como uma GESTÃO TRANSPARENTE. Em certidão emitida pelo...

A Prefeitura de Pinheiro se destaca mais uma vez no cenário estadual como uma GESTÃO TRANSPARENTE. Em certidão emitida pelo Tribunal de Contas do Maranhão, fica comprovada a administração responsável e transparente que o Prefeito Luciano vem desenvolvendo no município pólo da Baixada Ocidental Maranhense. O levantamento foi realizado pela Secretaria de Controle Externo em junho de 2018 referente ao ano de 2017.

O documento expõe dados de execução orçamentária realizada pela atual administração relativas à educação, saúde e observância dos limites das dívidas consolidadas e mobiliárias, de operações de crédito, inclusive por antecipação de receita, de inscrição em restos a pagar e de despesa total com pessoal.

O Prefeito João Luciano emitiu uma declaração sobre o assunto: “Uma gestão responsável e transparente só é possível com o cumprimento de todas as normas, leis, com honestidade e profissionais comprometidos com a coisa pública; tem sido assim desde o primeiro dia da nossa gestão e será assim até o último dia do meu mandato. Enquanto muitos falam com propósitos indecentes e irresponsáveis, nós seguimos trabalhando com dignidade e TRANSPARÊNCIA.”

A Prefeitura de Pinheiro cumpriu todas as leis estipuladas, não excedeu limites, não realizou operação de crédito acima do montante das despesas de capital e não contraiu operação de crédito interno ou externo em montante global superior a 16% da Receita Corrente Líquida.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados