maranhão

Paulo Victor congratula equipe de contadoras de histórias contemplada com prêmio literário

O vereador Paulo Victor (PTC) apresentou à mesa diretora da Câmara Municipal de São Luís, moção de aplausos e...

O vereador Paulo Victor (PTC) apresentou à mesa diretora da Câmara Municipal de São Luís, moção de aplausos e congratulações ao Projeto “Contadoras de Histórias” da Secretaria Municipal de Educação (Semed), contemplado recentemente, em São Paulo, com o Prêmio Baobá de Literatura, instituído pelos coletivos de Contadores de Histórias Grupo Paulistano Língua Encantada e Encantantes e Grupo Paulista contadores do Reino.

A moção será encaminhada à equipe de contadoras de histórias da Coordenação do Livro Infantil da Semed composta pelas servidoras Sinara Coelho Lima Rodrigues, Rosângela Teixeira Souza, Luciene Silva de Souza Cunha e Raissa Diniz Borralho Serejo. O vereador também solicitou à Câmara o envio da congratulação à Semed.

“O Prêmio Baobá de Literatura reconhece iniciativas e personalidades que fortalecem as artes literárias e narrativas, contribuindo para a valorização do livro e o gosto pela tradição oral. Criado pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior, o projeto Contadoras de Histórias busca estimular a literatura nas escolas de Educação Infantil, missão essa que merece nosso reconhecimento e aplauso”, declarou o vereador Paulo Victor.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz