“O deputado Othelino é um homem de diálogos, imparcial e sereno, com certeza será um bom presidente”, disse Levi Pontes

O deputado estadual Levi Pontes (PC do B) prestigiou a oficialização do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino...

O deputado estadual Levi Pontes (PC do B) prestigiou a oficialização do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), na manhã desta quinta-feira (4) na sala da Presidência. Na oportunidade, Levi Pontes afirmou que o deputado Othelino Neto vai conduzir ao cargo com diálogos, imparcial e de forma serena, como vinha fazendo como 1º vice-presidente, antes da morte do presidente Humberto Coutinho (PDT).

“O deputado Othelino Neto é um homem íntegro, honesto e trabalhador. Não tenho dúvidas que será um bom presidente da Casa. Othelino é um homem de diálogos, imparcial e sereno, com certeza fará um trabalho à altura do executado por Humberto Coutinho. Juntos, e com todos os deputados iremos trabalhar para melhorar a vida dos maranhenses”, disse Levi Pontes.

No ato, houve também a efetivação de Rafael Leitoa (PDT) como deputado estadual, já que ele era o primeiro suplente da coligação que elegeu Humberto Coutinho, e da posse do primeiro suplente Fernando Furtado (PCdoB), porque o titular Neto Evangelista continua como secretário estadual.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados