Maranhão

Marcelo Poeta vistoria situação de pontes da travessa da matança no Anil

O vereador Marcelo Poeta (PCdoB) esteve na última quarta (05) na comunidade da Matança, localizada no Bairro do Anil,...

O vereador Marcelo Poeta (PCdoB) esteve na última quarta (05) na comunidade da Matança, localizada no Bairro do Anil, em São Luís, para verificar a situação de algumas pontes na região essenciais para o deslocamento dos moradores.

A superintendência da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) esteve acompanhando a vistoria a convite de Marcelo Poeta. Com estrutura precária de madeira, alguns trechos estão desgastados oferecendo riscos de acidentes. “Precisamos junto à prefeitura fazer a reforma para resgatar a mobilidade urbana”, disse o vereador que se destaca nas ações de melhorias na região do Anil.

Para a comunidade, essa é uma reivindicação pertinente e que precisa de um olhar do poder público para facilitar o deslocamento das pessoas.

A intenção também, segundo o parlamentar, é conhecer de perto a realidade do local para desenvolver o projeto das pontes que será levado ao debate no plenário da Câmara Municipal.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados