maranhão

Leonardo Sá agradece votação e coloca mandato a disposição do legislativo Pinheirense

A Câmara Municipal de Pinheiro, recebeu na manhã desta quarta-feira (07) a visita do  Dr. Leonardo Sá. O médico...

A Câmara Municipal de Pinheiro, recebeu na manhã desta quarta-feira (07) a visita do  Dr. Leonardo Sá. O médico foi eleito deputado estadual  no último  dia (07) de outubro com 31.682 votos.

Leonardo fez parte do legislativo pinheirense durante 08 anos, quando por duas vezes foi eleito vereador na cidade de Pinheiro, sempre mantendo expressivas votações.  Em 2012, Leonardo conseguiu o feito de ser o vereador mais votado da cidade com 1.382 votos.

A convite da mesa diretora, o eleito deputado, foi até o plenário José Arimatéia Nunes, agradecer publicamente a vitória obtida nas urnas. O médico fez um breve relato de tua trajetória política desde a sua chegada na cidade de Pinheiro relatando também a boa receptividade por onde passou em seu período de campanha, e principalmente nas casas das famílias pinheirenses. “nunca recebi um porta na cara e ninguém rasgou um santinho meu”, disse Dr. Leonardo.

Leonardo que toma posse em 1º de fevereiro, mostrou grande preocupação com os pacientes renais crônicos, que fazer tratamento de Hemodiálise semanalmente da capital do estado, São Luis. Da tribuna, Leonardo garantiu que ainda este ano, terá um encontro com Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula para cobrar a conclusão da obra o mais breve possível.

O deputado garantiu que em Pinheiro fará oposição com reprovabilidade, e não usará seu mandato para prejudicar a administração local. Todos os vereadores presentas na sessão usaram da palavra para parabenizar o Dr. Leonardo pela brilhante vitória nas urnas.

Leonardo agradeceu a todos e colocou o seu mandato de deputado estadual a disposição do legislativo pinheirense.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados