Júnior Verde é homenageado pelo 13° Batalhão da Polícia Militar

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) prestigiou, nesta terça (6), a solenidade de passagem de Comando do 13° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, do coronel Alexandre Francisco dos Santos para o tenente coronel José Jessé Costa. Na ocasião, o parlamentar foi homenageado com o certificado Amigo do 13° Batalhão da Polícia Militar, um reconhecimento pelas ações realizadas por Júnior Verde em prol do Batalhão e pelo apoio incondicional à Segurança Pública do Estado.

“Foi uma honra participar da troca de Comando. Mais honrado me senti ao ser surpreendido com o diploma Amigo do Batalhão, uma homenagem que nos incentiva a continuar trabalhando para fortalecer, cada dia mais, a segurança pública do Maranhão”, retribuiu Júnior Verde, que nesta quarta (7), fez referência à passagem do Comando em pronunciamento na Assembleia Legislativa, e apresentou Moção de Aplausos ao coronel Alexandre Francisco dos Santos pelo trabalho desempenhado.

Criado por meio de Lei em 2009, o 13° Batalhão conta com um efetivo de 279 policiais que prestam serviços em viaturas e motocicletas. Os oficiais atuam na execução de operações específicas com foco na prevenção e repressão nos municípios de São José de Ribamar e Raposa. No total, a cobertura chega a 188 bairros e cerca de 142 mil habitantes.

Deixe uma resposta