Júnior Verde conquista mais um prêmio por atuação parlamentar

“É mais um reconhecimento pelo nosso trabalho. Uma homenagem que nos deixa ainda mais motivados a buscar melhores condições de vida para nosso povo”. Com essas palavras, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) agradeceu a premiação conquistada na 16° Noite das Personalidades, realizada no Villa Reale Buffet, no final do ano passado.

Júnior Verde recebeu o Troféu de Destaque, em virtude do seu desempenho na Assembleia Legislativa e no seu mandato popular. Em três anos de atuação no legislativo estadual, este é o terceiro prêmio recebido pelo deputado.

Responsabilidade social, coerência, além do trabalho parlamentar com intensa atividade em todo o Estado fazem do parlamentar um dos mais atuantes do Maranhão. Verde teve uma forte atuação em diversas áreas e beneficiou vários segmentos, como os agentes de segurança pública, dos conselhos tutelares, dos aquicultores e apicultores.

Conseguiu a aprovação, por exemplo, da consolidação dos limites da Região Metropolitana, que definiu os limites entre São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa; da PEC que ampliou os direitos dos conselheiros tutelares; da criação da Escola de Conselhos; além de ter aprovado centenas de proposições. “A nossa responsabilidade só aumenta. Até porque político não tem poder, tem responsabilidade”, disse Júnior Verde.

O evento foi promovido pela jornalista e colunista do Jornal Pequeno, Rosenira Alves. Além do Troféu de Destaque, personalidades também receberam troféus de Revelação 2018.

Deixe uma resposta