Jonas Magno confirma pré-candidatura a deputado estadual

O vereador do município de Rosário (cidade a 60 quilômetros de São Luís), Jonas Magno (PDT) confirmou a nossa redação deste blog que recebeu convite oficial de lideranças do partido para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, nas eleições deste ano.

Eleito vereador com 789 votos e ocupando a terceira colocação entre os vereadores mais votados nas eleições gerais de 2016, Jonas vem se destacando na política local e agora está sendo cotado para disputar uma vaga no legislativo estadual.

“Com o pensamento voltado de acordo com anseio da maioria de nossa população em querer o novo o limpo, fiquei de analisar com muito carinho o convite. Estou ouvindo minha família minha base, bem como toda população sobre a ideia, embora ser debutante como vereador, tentar a assembleia”. comentou Jonas Magno ao titular do blog.

Promovendo uma política, seria e responsável, o vereador tem conquistado apoio de diversas classes sociais, principalmente a classe empresarial que não tem medido esforços em colaborar com ações que beneficiam diretamente os cidadãos maranhenses.

Deixe uma resposta